Feliz 2008

Quando comecei este blog não imaginei que duraria tanto, e em alguns momentos até pensei realmente em parar, mas volta e meia eu encontrava comentários aqui e ali de gente falando bem do que escrevo, e isso sempre me dava ganas de continuar.

2008 trará novos desafios para minha vida e graças a eles estou reorganizando minhas rotinas e meus estudos, e isto inclui a área de redes. Uma das minhas metas para este ano é manter um ritmo de estudos ainda maior, e por isso acredito que os posts aqui no blog se tornar mais freqüentes, batendo uma mínimo de 11 por mês.

Agradeço a todas pela atenção e pela audiência, e espero ter correspondido às suas expectativas.

Neste 31 de dezembro deixo aqui no Vovó Viu a Rede meu desejo de que todas as minhas leitoras tenham um 2008 de muitas realizações. Que o Senhor as abençoe durante todos os próximos 366 dias.

Nenhum comentário: