Ajude a Vovó

O site GF Soluções.NET está fazendo uma promoção para estimular a produção de textos relacionados a informática, sem serem, necessariamente, técnicos.

Eu inscrevi na promoção um dos textos aqui do Vovó Viu a Rede, que fala sobre as Redes Peer-To-Peer.

Se vocês quiserem dar uma forcinha a este escritor que se esforça para trazer um bom conteúdo para vocês, minhas queridas leitoras, peço que dêem um pulinho lá e avaliem o texto de acordo com a sua vontade.

Avaliar o texto é muito fácil: chegando lá, você vai ver que logo acima dele há cinco bolinhas, indo de fraco até bom, mais um botão Avaliar. Basta clicar na bolinha desejada e depois no botão. Simples assim.

Agradeço a todas que me ajudarem a ganhar um livro nesta promoção.

2 comentários:

Mi Monteiro disse...

Dei minha forcinha, espero que ganhe...muito obrigada pelas postagens que tem me ajudado muito!!!

Mário Marinato disse...

Pô, brigado pela força, mas a promoção acabou semana passada...

Mas valeu a intenção, com certeza.