Elogio ao Neto da Vovó

Este final de semana recebi um recado em meu perfil no Orkut que me deixou feliz da vida. Leiam só:

"joia maninhu...estudo na escola tecnica federal de SC ...estou fazendo trabalho de Redes...especificamente camada de enlace...seu blog foi uma otima fonte...pricipalmente pela linguagem de facil entendimento. valew maninhu...abraçao e sucesso ai pra vc."

Tenho que admitir que algumas vezes eu já pensei em parar com o Vovó Viu a Rede (vejam bem, só parar de escrever, de estudar não!), mas aqui ou ali encontrava ânimo para continuar escrevendo, e uma mensagem destas só vem confirmar que estou fazendo a coisa certa.

Quando comecei o blog, um dos grandes objetivos era escrever de um jeito que as pessoas não ficassem assustadas com excessos de siglas ou jargões complicados. Apesar de um de meus professores na faculdade rejeitar todas as minhas metáforas, eu sempre tive certeza que elas eram melhores que as suas explicações técnicas e intrincadas. E este recado que recebi só confirma isso.

Obrigado ao Demetrius pelos elogios e pelo incentivo. Espero que tenha recebido uma boa nota pelo trabalho!

***


E você? O que a faz gostar do Vovó Viu a Rede?

3 comentários:

Carlos Azevedo disse...

Mário, não conhecia o seu blog. Pelo pouco que vi, achei um excelente espaço para familiarizar-se com os conceitos básicos relativo às redes de computadores.

Você está de parabéns.

Sucesso!
Carlos Renato.

Anônimo disse...

O jeito simples d'ocê destrinchar as coisas =P

Mário Marinato disse...

Renato, obrigado mesmo pelos elogios, tanto aqui no blog quanto lá no iMasters. Isso vindo de você é uma alegria e tanto. Se quiser continuar aparecendo por aqui, fique à vontade. Um grande abraço.

Frossard, que bom que você gosta. Pode ter certeza que cada vez que escrevo me esforço para ser mais simples do que antes. Valeu a força.