Pedido de Ajuda (com Update)

Hoje vou fugir completamente do tema do blog para pedir a ajuda de vocês: estou participando de um concurso literário de votação popular e depois de uma semi-final eletrizante eu cheguei à final do dito cujo. Agora estou precisando desesperadamente de votos.

Peço então que votem no meu micro conto na final do campeonato:

Cliquem aqui e na página que abrir cliquem em Grupo 21 (fase III - FINAL) para ver as opções. Selecionem o meu e votem. Depois disso, mandem email para todo mundo, pedindo uma força. Esta votação vai até 15/04

Eu sei que tenho as leitoras mais maravilhosas das redondezas e vocês não vão me deixar perder esta, não é? Mais notícias vocês encontram no Sarcófago.

Vovó já votou várias vezes e agradece a quem votar também.

***


O resultado já saiu e pode ser conferido lá no Sarcófago. Agradeço a todas as leitoras que carinhosamente depositaram o seu voto. Vocês são lindas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns pelo blog, foi uma ótima fonte para um trabalho de Hardware para Rede que estou fazendo.
Achei sobre o assunto em outros lugares, mas foi com seus posts que realmente compreendi.

Não sou de fazer comentários, mas após ler o post do dia 25.02.08, resolvi fazer em forma de agradecimento e incentivo.


Parabéns, e sucesso!

Mário Marinato disse...

Puxa, Michelly, obrigado.

Espero que a nota do trabalho tenha sido boa.

Sucesso pra você também.

Valeu a força.