Pergunta às Leitoras

Qualquer leitora atenta reparou que não publico nada há mais de uma semana. O motivo é simples: o livro que uso para estudar sobre redes tem algumas seções voltadas para assuntos que não são o foco dos meus estudos: satélites de comunicação e organização das redes de telefonia tradicionais.

Daí que, como estou querendo passar logo para as seções que realmente me interessam, não estou me preocupando em escrever artigos sobre estas que leio apenas para saber do que se trata.

Mesmo assim, deixo a palavra com vocês. Estariam minhas leitoras interessadas em ler alguma coisa sobre estes assuntos, mesmo que superficialmente? Se for do seu interesse, podem ter certeza que preparo alguns artigos.

E aí? Aguardo a opinião de vocês. (A pergunta vai valer até quarta feira, dia 26/09/2007)

Nenhum comentário: